Código: 13142

Cadeira Diretor Premium

Cadeira Diretor Premium SP, Cadeira Diretor SP

Gostou desse produto?

Fazemos projetos sob medida e nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas.

Cadeira Diretor Premium

Cadeira Diretor Premium – com ela a experiência é diferente!  A espuma é muito farta, a cadeira é toda carenada, toda costurada, tem acabamento TOP com várias opções de acabamentos. Mais informações pelo PABX 11 3242-3536. Venha conhecer em nossa loja!

Cadeira top de linha. Sabe quando você senta numa cadeira e se sente no conforto de um abraço? Esta é uma das opções que proporcionam esse tipo de conforto. Principalmente se o revestimento for tecido crepe ao invés do couro ecológico. Simplesmente porque o crepe é mais macio.

Confeccionada com espuma extra, injetada, macia, resiliente, com estofado carenado, acabamento costurado.

Base diretor com vários acabamentos: estrela preta, cinza, cromada, vários formatos. Com mecanismo relax ou ergonômico! Venha conhecer a linha completa, você vai adorar!

Conheça também nossas mesas para gerência e as mesas de reunião que são apenas algumas das que combinarão com sua cadeira!

Cadeira Diretor Premium SP, Cadeira Diretor Op Premium Preta

Cadeira Diretor Premium SP, Cadeira Diretor SP

Entregamos Cadeira Diretor Premium e outros móveis corporativos nas zonas Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro e Grande São Paulo. Consulte-nos!

Deixe um comentário

Gostou desse produto?

Fazemos projetos sob medida e nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas.

Móveis Para Escritório

Recentes

Loja do Centro

Cadeiras, mesas e móveis para escritório em São Paulo (SP)

Há mais de 60 anos fornecendo móveis para escritório, com design, qualidade, preço, orientação e planejamento, visando à satisfação integral do cliente. Conheça a nossa loja de móveis para escritório localizada no centro de SP.
plugins premium WordPress
Rolar para cima